Natura e Avon Online: Confraria da Beleza e Bem Estar

WhatsApp: (51) 8422-7720 | e-mail: crismessa@gmail.com | Porto Alegre - RS - Brasil

Primer da Avon

Existe um produto que os maquiadores adoram e que é tudo de bom!

É o Primer, responsável por deixar a pele com aquele ar de menina rica sabe?

  Pele lisa, uniforme, bem maquiada o dia todo.

A palavra primer vem do inglês (verbo "to prime"), e significa uma primeira camada preparatória, geralmente pra dar uma base em alguma superfície.

O primer é um produto utilizado como pré-maquiagem, depois do hidratante e antes da base e pó. A função dele é uniformizar a pele, diminuir a oleosidade, fechar os poros e fixar a maquiagem por mais tempo

É um produto que prepara a pele para receber a maquiagem. Existem primers para lábios, que hidratam e disfarçam as linhas superficiais; para o rosto, que uniformizam a pele, disfarçam linhas de expressão; para as pálpebras, fixam melhor a sombra, e até mesmo para os cílios, que dão mais volume. Todos eles aumentam a duração da maquiagem.

O primer cosmético pode ser encontrado em creme, serum, balm, com cor, sem cor e com fps. Existem primers específicos para cada necessidade da pele. Há aqueles que contraem os poros, aqueles que diminuem a oleosidade, os que causam efeito tensor, outros que hidratam, os que uniformizam a pele e aqueles que escondem ruguinhas.

O Primer é aplicado antes do make e depois da hidratação completa, também pode ser usado sem a necessidade de maquiagem, só para dar aquela "segurada" na pele.

Como todos produtos que são tudo de bom ele é realmente caro, existem poucas marcas nacionais e a Avon é uma delas. 



O primer da Avon é o Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas
que vem com FPS 20.

Exclusiva tecnologia Optix: com silicone e finíssimas partículas refletoras de luz que, instantaneamente, disfarçam a aparência de poros dilatados e linhas finas.


O preço super amigo da Avon é bastante convidativo.


Li várias resenhas desse produto nos blogs de beleza e as blogueiras estão elogiando bastante. Então, pra você que adora make, não deixe de usar e sentir na pele a diferença que este produto faz !!

Leia aqui, aqui , aqui e aqui as resenhas do primer da avon.