Natura e Avon Online: Confraria da Beleza e Bem Estar

WhatsApp: (51) 8422-7720 | e-mail: crismessa@gmail.com | Porto Alegre - RS - Brasil

Linha de Esmaltes Color Trend Avon

 Quem nunca teve algum produtinho da Avon, qualquer um que seja?

A Avon é uma das empresas que mais nos seguem desde muito tempo com linha de estética, maquiagem, perfumaria, bem-estar e, claro, unhas. 
 
Segundo pesquisa mundial realizada pela Avon, com 23 mil mulheres, com mais de 15 anos, em 22 países, o cuidado com as unhas está entre os itens que elas consideram quando querem dar um presente a si mesmas. Das mil brasileiras entrevistadas, 39% destacaram a ida à manicure como um “mimo”. Neste item o Brasil ganhou disparado em relação aos demais países entrevistados, em que a média global é de 15% . “A mulher brasileira é vaidosa e os cuidados com as unhas fazem parte do ritual de beleza. Além da cartela completa de cores que a linha oferece, a embalagem está com formato mais alongado e um pincel maior para melhor aproveitamento do conteúdo e aplicação sem manchas.”, explica Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil. 


Sempre atualizada e de olho no gosto das consumidoras, a marca inova e lança a nova coleção de esmaltes “Suave Malícia”, cujas tonalidades foram inspiradas no estilo de vida, na personalidade e nas roupas das pin´ups(chique né?). Essa coleção é formada por quatro cores: Abusada, Descolada, Deliciosa e Provocante.

A cartela conta com mais 21 cores e ainda tem a linha de tratamento completa. Emalte  8ml.

 #Removedor de Esmalte, remove o esmalte sem ressecar as unhas. 60ml 
#Mira-Cuticle, ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas 
#Solução para unhas roídas, não deve ser usado em crianças de até 12 anos 
#Cobertura Brilhante, protege e prolonga a durabilidade do esmalte, reviva o esmalte opaco, tira bolinhas e texturas que possam ter ficado na unha.

Ainda na onda de lançamentos para unhas, será lançado também o Avon Nail Experts Creme Hidratante de Cutículas, um tratamento intensivo para unhas secas e ásperas com resultados efetivos em uma aplicação.                Definitivamente um SOS unhas. 
Estará disponível na campanha 16, mas quem quiser já pode comprar comigo.

 As lindas fotos abaixo eu tirei do blog Unhas Bonitas, espero que ela não se importe, são das cores de esmaltes avon.


visite: http://www.colortrend.com.br/produtos/segmentos/esmaltes