Natura e Avon Online: Confraria da Beleza e Bem Estar

WhatsApp: (51) 8422-7720 | e-mail: crismessa@gmail.com | Porto Alegre - RS - Brasil

Sabonetes especiais de Natura Ekos


No ano em que a linha Natura Ekos completa 10 anos, a marca inaugura o seu maior projeto de sustentabilidade: os novos sabonetes de murumurucupuaçu,maracujá e cacau, com 20% a 50% de óleo da biodiversidade brasileira, extraídos de ativos comprados de oito novas comunidades. Com isso, a empresa passa a beneficiar mais 263 famílias – além das 1.714 que já são parceiras da empresa – e dobra os recursos financeiros revertidos por ano.
O aumento da concentração de óleos, chegando a 50%, significa conseguir criar sabonetes únicos nos formatos e nas sensações que despertam na pele. Os novos sabonetes valorizam a nossa cultura e preservam espécies da nossa floresta.
Para esse lançamento, a Natura buscou na natureza ativos que refletissem as principais características buscadas pelos brasileiros em um sabonete: espumação, consistência, maciez e emoliência. Os ativos escolhidos  trazem cada uma dessas experiências sensoriais. O respeito às características principais de cada ativo também está refletido no formato de cada sabonete.
A inovação não chega apenas em formatos e qualidades sensoriais. Com altas concentrações de óleos da biodiversidade brasileira, os sabonetes Natura Ekos formam uma camada protetora na pele, não ressecando e deixando-a macia. O sabonete em pasta de maracujá, por exemplo, forma uma camada protetora seis vezes mais espessa que a dos sabonetes comuns.

Contém 20% de manteiga de murumuru, que o torna mais espumante e com rendimento maior. Por isso, ele vem em lascas – com apenas uma lasca, é possível lavar as mãos.
Sabonete em lascas murumuru. 50g. 


Os 20% de manteiga de cacau, que fazem parte da sua formulação, deixam o sabonete muito mais consistente, e, por isso, ele vem em gomos, que podem ser destacados à medida desejada.
Sabonete em gomos cacau. 200g. 


Com 20% de manteiga de cupuaçu, este sabonete fica mais macio, permitindo que seja fatiado. Ele vem em uma prática barra, que permite usar o sabonete no tamanho desejado.
Sabonete para fatiar cupuaçu. 250g.


A emoliência está presente neste sabonete. Inserindo-se 50% de puro óleo de maracujá, ele se transforma em uma pasta cremosa com consistência ideal para ser usado com esponja, para limpar e esfoliar a pele.
Sabonete em pasta maracujá. 175g.