Natura e Avon Online: Confraria da Beleza e Bem Estar

WhatsApp: (51) 8422-7720 | e-mail: crismessa@gmail.com | Porto Alegre - RS - Brasil

Lançamento Natura Plant Liso e Solto


Plant Liso e Solto. Solte e se solte!
Ter cabelos lisos é o desejo de muitas mulheres. Mas além de liso o legal é ter cabelos lisos, brilhantes, soltos e com aspecto natural!

Para isso a Natura lança a linha Plant Liso e Solto!!

A linha é indicada para quem deseja cabelos lisos por mais tempo, com aspecto natural e fios mais soltos. Em pesquisa quantitativa realizada com 120 voluntárias, 95% das consumidoras comprovaram os cabelos com liso intenso de longa duração e maior facilidade para fazer escova e chapinha.

  • O shampoo lava os cabelos de maneira suave, sem ressecá-los. Além disso, faz um alinhamento das escamas do fios que potencializa o efeito do condicionador ou da máscara.
  • O condicionador desembaraça os fios, deixando-os lisos e soltos.
  • Já a Máscara Prolongadora de Alisamento deve ser usada uma vez por semana ou a cada 15 dias. Ela proporciona alta hidratação nos fios danificados e intensifica o efeito liso.
  • O Creme Pré-escova ativa e prolonga o efeito da escova e da chapinha, mantendo os cabelos mais lisos por até 24 horas. Este produto é realmente sensacional, porque não deixa o cabelo pesado nem oleoso. Além disso, impede que ele pegue umidade do ambiente. Ou seja, deixa o cabelo brilhante e sem frizz por muito mais tempo, além de proteger os fios do calor do secador e da chapinha. É perfeito para carregar na bolsa, pois pode ser reaplicado várias vezes ao dia.

A linha tem como ativo a lisina de hibisco, que forma um filme protetor nos fios, evitando a umidade e o frizz. Quem optar pelo uso de todos os produtos da linha poderá comprovar que eles ampliam a durabilidade dos tratamentos químicos. Assim, a escova progressiva não precisará mais ser retocada a cada dois meses e você poderá fazer isso somente a cada três meses.


Super novidade para pessoas super modernas que querem somente o melhor para seus cabelos!