Natura e Avon Online: Confraria da Beleza e Bem Estar

WhatsApp: (51) 8422-7720 | e-mail: crismessa@gmail.com | Porto Alegre - RS - Brasil

Novo Natura Plant Tratamento Reconstrutor

Óleo de Tratamento reconstrutor multifuncional para blindagem do fio e efeito verniz

 

Depois de um verão intenso, os cabelos pedem um tratamento que traga de volta a beleza e a vitalidade dos fios. Para ajudar nessa missão, Natura Plant lança o Óleo de Tratamento Reconstrutor Multifuncional para todos os tipos de cabelos. O novo produto tem um complexo de óleos nutritivos, que atua no interior da fibra capilar, reduzindo os danos e devolvendo o brilho a todos os tipos de cabelos.

O óleo de tratamento reconstrutor é muito versátil. E um só produto traz 3 formas de aplicações diferentes e vários benefícios para os cabelos:

•    ANTES DO SHAMPOO:  Aplique em todo o cabelo para blindagem e proteção dos fios.
•    JUNTO Á MASCARA:  Misture o óleo com a máscara para potencializar a reparação dos fios.
•    COMO FINALIZADOR: Aplique nas pontas dos cabelos secos ou úmidos para fios 3 X mais disciplinados.


Os benefícios são muitos, reconstrução da fibra devolvendo os componentes dos cabelos, blindagem do fio, que forma uma capa protetora que sela e reduz os danos, ação anti frizz com fios 3X mais disciplinados e resistentes à umidade, efeito verniz cabelos 72% mais brilhantes e os resultados são cabelos profundamente reconstruídos.

Não é necessário usar o produto das três formas para obter um resultado satisfatório. Apenas com um dos modos de aplicação o produto já garante cabelos reparados profundamente.


Aproveite a promoção no ciclo 03/2015, com 25% de desconto!