Natura e Avon Online: Confraria da Beleza e Bem Estar

WhatsApp: (51) 8422-7720 | e-mail: crismessa@gmail.com | Porto Alegre - RS - Brasil

Renew: a escolha de milhões de mulheres em mais de 100 países.

No início dos anos 90, a história da indústria cosmética foi transformada pela Avon. Chegava ao mercado internacional Renew, um revolucionário cosmético formulado com AHA (Alfa-hidróxi-ácido), poderoso ingrediente anti-idade até então usado apenas em consultórios dermatológicos para rejuvenescer a pele.
Com Renew, a Avon democratizou a beleza ao oferecer produtos de alta tecnologia a um custo acessível para milhões de mulheres em mais de 100 países, assumindo a liderança mundial no segmento anti-idade.

A linha do tempo da pele 

clique na imagem para ampliar

Com o tempo, nosso corpo passa por diversas transformações. A pele também possui um curso natural, uma linha do tempo em que cada etapa deve ser encarada como algo normal. Mas, com o devido cuidado e tratamento com produtos de qualidade, é possível amenizar os efeitos das etapas mais avançadas.
Você deve ficar atenta a como o seu corpo reage em cada uma dessas fases. Assim, se houver alguma perda de controle, você estará preparada para se tratar adequadamente.
Veja o que acontece com a sua pele durante os anos:
.
A partir dos 12 anos
Aos 12 anos, em média, acontece a puberdade. É nela que os hormônios estão em constante alteração. O aparecimento de acne é comum e deve ser tratada de forma natural.
A partir dos 20 anos
Aos 20 anos, a pele ganha um formato mais definido e pequenas marcas aparecem. Não chegam a ser grandes rugas, mas pequenas marcas de expressão. Nessa faixa de idade também é comum que a pele fique mais oleosa, já que ela está começando a entrar na maturidade.
A partir dos 30 anos
Com as fibras de elastina sofrendo alterações permanentes, surgem as primeiras rugas e marcas de expressão levemente acentuadas. O formato do rosto se define e ele pode começar a apresentar pequenos sinais de flacidez. Nessa faixa de idade, deve-se intensificar a prevenção com o Renew adequado.
A partir dos 45 anos
As rugas são mais aparentes, já que a produção de elastina é mais irregular. Com isso, as marcas ficam mais profundas e a flacidez pode ser comum na região da bochecha e debaixo dos olhos. Com o tratamento Renew adequado, o quadro pode ser reversível e as células podem trabalhar a favor de uma pele que chegou à sua maturidade.

A partir de 60 anos
A pele fica mais fina, frágil e apresenta pequenas deformidades através das rugas, cada vez mais acentuadas. O estímulo celular deve ser frequente e tratado de maneira regular, já que as células estão bem debilitadas nesta idade. Nesta fase, o uso da linha Renew é indispensável. Ela deve ser utilizada de maneira linear e correta, para atingir ótimos resultados.
.
A linha do tempo da pele não deixa dúvidas: o processo de desgaste da pele é algo que irá acontecer com todas as pessoas — porém, as etapas podem ser tratadas e até mesmo retardadas. 

Usando o Renew ideal para a sua idade o tempo irá passar bem mais devagar para você!

acesse:  http://www.avonrenew.com.br/ 

Olha o comercial do Renew em 1995. Bem legal.